13/08/2019 - Praça Harmonia está com iluminação após pedido de providências do vereador Inspetor Luz

por Jaime Freitas última modificação 13/08/2019 18h53
13/08/2019 - Praça Harmonia está com iluminação após pedido de providências do vereador Inspetor Luz

Foto: Aline Daubermann/Divulgação

Moradores do bairro Operário tiveram uma grata surpresa na primeira semana de agosto, isso porque a Praça Harmonia, que fica na rua Men de Sá com a rua 15 de Novembro, agora está com iluminação. O pedido de providências foi enviado ao Executivo por intermédio do vereador Inspetor Luz (MDB).

Há 30 anos, Aline Daubermann é moradora do bairro Operário e diz que a iluminação, além de aumentar as horas de lazer das famílias, ajudará na segurança dos moradores. “Recentemente cheguei em casa à noite e vi que na rua 15 de Novembro estava caminhando um rapaz, mas antes não conseguia ver nem na esquina, porque era tudo um breu”, relata Aline.

Não só Aline, mas outros moradores têm celebrado a instalação das luminárias em grupos do Facebook, pois agora podem aproveitar o espaço com mais tranquilidade, segurança e conforto. “Soube de uma mãe ficou até tarde da noite vendo jogo de futsal”, acrescenta a moradora, satisfeita com a mudança. E ela fala de futuras melhorias na praça. “É preciso ainda colocar uma academia ao ar livre para os idosos e piso na cancha”, deseja a moradora.

 *Texto de Thayná Oliveira, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Inspetor Luz.

registrado em: