13/06/2018 - Vereador Nor Boeno sugere mudança de endereço da unidade da Comusa em Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 18/06/2018 19h12
Na manhã da última sexta-feira, 8 de junho, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na Comusa (Serviços de Água e Esgoto de Novo Hamburgo) para dialogar com o diretor-geral Márcio Lüders sobre a possibilidade de trocar o endereço da unidade da Comusa no bairro Canudos que, atualmente, fica na rua Bartolomeu de Gusmão, nº 705

Na ocasião, o parlamentar informou que o motivo do pedido se deve à dificuldade de acesso de moradores das vilas Getúlio Vargas, Iguaçu, Kipling, Aeroclube, Morada dos Eucaliptos, Santo Antônio e Esmeralda. “Alguns moradores vão de ônibus até a UPA e sobem a pé até a comercial de Canudos”, relatou o vereador. “Outros preferem ir até a comercial do Centro”, completou. 

De acordo com Nor Boeno, a sugestão dos moradores dessas vilas seria transferir o local para região próxima ao cruzamento das ruas Ícaro com a Oscar Horn, cujo acesso é facilitado. Conforme acordado com o diretor-geral da autarquia, o parlamentar protocolou uma indicação sugerindo um estudo de viabilidade para a alteração. 

* Texto encaminhado por Patricia Pedroso, estagiária de Jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno (PT).   
registrado em: