13/05/2019 - Vereador Nor Boeno caminha pelo bairro Canudos após temporal e protocola pedidos

por Tatiane Souza última modificação 13/05/2019 13h34
13/05/2019 - Vereador Nor Boeno caminha pelo bairro Canudos após temporal e protocola pedidos

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete

No início da semana passada, o vereador  Nor Boeno (PT) esteve no bairro Canudos para ver de perto os estragos causados pelo temporal do domingo. Especificamente, na praça Sonho Meu, localizada rua Nicolae Vasilescu, Vila Iguaçu, no bairro Canudos, galhos foram arrancados das árvores pelo vento.  

Ao ir até o local, o parlamentar deparou-se com parte dos galhos no chão e outra quebrada, prestes a cair. "Precisamos fazer um pedido de remoção para liberar o espaço para as crianças brincarem", observou o representante da comunidade. "Não só para liberar, mas para impedir que alguém se machuque com esses galhos que estão quase caindo", completou.  

Para que a remoção seja feita, o parlamentar abriu o Protocolo n° 622502 na Ouvidoria da Prefeitura de Novo Hamburgo.  

Infiltração no passeio público 

Na rua Alonso Berwanger, esquina com a rua Angelo Provenzano, parte do solo cedeu junto à boca de lobo devido à chuva. No local, uma abertura de aproximadamente um metro formou-se. "A segurança das pessoas em primeiro lugar", argumentou ao enfatizar a necessidade do reparo junto ao bueiro. Para que o conserto seja feito, Nor Boeno contatou a Prefeitura e abriu o Protocolo n° 622885. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: