12/12/2019 - Vereador Fernando Lourenço marca presença nas semifinais do Varzeano

por Luís Francisco Caselani última modificação 12/12/2019 12h24
12/12/2019 - Vereador Fernando Lourenço marca presença nas semifinais do Varzeano

Foto: Nicolas da Silva/CMNH

O dia ensolarado era perfeito para definir quem seriam os últimos finalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Novo Hamburgo, o Varzeano. Disputados no último domingo, 8, os dois jogos terminaram com vitórias de 3 a 1 do Botafogo sobre a Portuguesa, na categoria Veterano, e 2 a 0 do São José sobre a Portuguesa, na categoria Primeiro Quadro.

Principal responsável pela organização da competição desde as semifinais, o vereador Fernando Lourenço (SD), como não poderia ser diferente, esteve presente durante todo o dia no campo do Sport Club Americano, local onde foram disputadas as partidas. “Nós nos reunimos com todos os semifinalistas e resolvemos terminar esse campeonato. Por isso, gostaria de parabenizar todos os envolvidos e agradecer pela cooperação e respeito mútuo dos clubes durante os jogos”, comentou Fernando.

As finais serão disputadas entre Canto do Rio e Botafogo, na categoria Veterano, e São José e Veterano de Canudos, na categoria Primeiro Quadro. Os jogos serão realizados durante a manhã e tarde do próximo domingo, 15.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.