12/03/2026 - Vereador Nor Boeno articula hidrojateamento na rua Arthur Oswaldo Hartz

por Luís Francisco Caselani última modificação 12/03/2026 20h01
12/03/2026 - Vereador Nor Boeno articula hidrojateamento na rua Arthur Oswaldo Hartz

Foto: Dionata Bitencourt/CMNH

O vereador Nor Boeno (MDB) atendeu à solicitação dos moradores da rua Oswaldo Arthur Hartz, no bairro Canudos, que enfrentavam sérios transtornos em dias de chuva devido ao acúmulo de água na via. Segundo relatos da comunidade, a situação era tão crítica que, durante temporais, a rua se transformava em um verdadeiro “rio”, dificultando a mobilidade e trazendo preocupação para as famílias que residem no local.

Atento às demandas da população e mantendo seu compromisso com a comunidade, o parlamentar esteve presente na rua para ouvir de perto os moradores e compreender a gravidade do problema. Após a visita, o vereador encaminhou a solicitação aos setores responsáveis, articulando a realização do serviço de hidrojateamento na rede pluvial.

A intervenção foi realizada com sucesso, solucionando o problema e garantindo mais segurança, mobilidade e qualidade de vida aos moradores da região. A atuação reforça o compromisso do vereador Nor Boeno em acompanhar de perto as demandas da população e trabalhar para que as melhorias cheguem de forma efetiva às comunidades.

* Texto de Dionata Bitencourt, assessor parlamentar do vereador Nor Boeno.

registrado em: