12/03/2020 - Vereador Nor Boeno realiza visitas após o expediente e aos finais de semana

por Jaime Freitas última modificação 12/03/2020 20h49
12/03/2020 - Vereador Nor Boeno realiza visitas após o expediente e aos finais de semana

Arte: Gabinete Nor Boeno\CMNH

Após o expediente desta quarta-feira, 11 de março, na Câmara, o vereador Nor Boeno esteve no bairro São José, especificamente na Vila Pedreira. Em uma roda de conversa, o parlamentar dialogou com os moradores, colocou-se à disposição e recebeu demandas.

Uma delas, relacionada ao serviço de água e esgoto. Engajado, o parlamentar se comprometeu a levar a situação ao diretor-geral da Comusa, Marcio Lüders. Patrolamento, colocação de saibro, capina e roçada na rua Engenheiro Jorge Schury também estiveram entre as demandas apresentadas ao legislador.

Além de visitas após o horário comercial, o vereador também se coloca à disposição da comunidade aos finais de semana. No sábado, por exemplo, o parlamentar esteve na rua Quatro, no bairro Canudos, onde recebeu mais uma demanda. Desta vez, da moradora Geneci Silva, que solicitou ao representante da comunidade melhorias na rua onde mora, especificamente, asfaltamento.

Segundo ela, no mapa da Prefeitura consta que a rua está asfaltada. No entanto, no local há apenas cordões, que ainda precisam ser colocados. "Eles estão aqui há mais de quatro anos", informou a moradora. Na ocasião, o edil se comprometeu a buscar esclarecimentos junto ao secretário de Obras, Raizer Ferreira, e soluções para a situação.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: