11/03/2019 - Nor Boeno conversa com moradores sobre problema estrutural que afeta pelo menos 15 famílias no bairro Diehl

por Luís Francisco Caselani última modificação 12/03/2019 17h37

Chamado pelos moradores, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na última quinta-feira, 7, no bairro Diehl, para ver a situação da rua Jacob Gerhardt. Em dias de chuva, caminhar pelo trecho que não possui asfalto é um desafio para, pelo menos, 15 famílias.

Durante a ida ao local, o representante da comunidade conversou com o morador Valdir Maciel. “Quando chove, o barro e as pedras do trecho que não tem asfalto vão para a parte pavimentada”, relatou. “Depois que para a chuva, temos muito trabalho para limpar todo o calçamento”, completou o morador.

Para que o problema seja resolvido, o parlamentar contatou a Prefeitura de Novo Hamburgo e abriu os protocolos n° 606232 e n° 606234. Além dos protocolos, o vereador também encaminhou o Pedido de Providências n° 708/2019, que será lido na sessão desta segunda-feira, 11.  Por meio deles, o parlamentar solicita melhorias no trecho, especificamente patrolamento e colocação de britas.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: