1/12/2020 - Vereador Nor Boeno requer capina e roçada de meio-fio em ruas do bairro São Jorge

por Tatiane Souza última modificação 01/12/2020 15h57
1/12/2020 - Vereador Nor Boeno requer capina e roçada de meio-fio em ruas do bairro São Jorge

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Capina e roçada em toda extensão das ruas João Armando Schiling e Benedito Calixto, no bairro São Jorge, é o que o vereador Nor Boeno (PTB) solicita à Prefeitura por meio dos protocolos n° 738941 e n° 738944. O encaminhamento foi feito ao parlamentar via WhatsApp pelo morador do bairro Canudos, Samuel Vasconcelos, que diariamente passa pelo trecho.

Para Nor Boeno, a criação e a manutenção de canais de comunicação com a comunidade são fundamentais para que se tenha uma cidade cada vez melhor no que se refere à infraestrutura ou à prestação de serviços ao cidadão. "Não podemos limitar o contato com as pessoas ao período eleitoral", defende Nor Boeno. "Ao longo do mandato, precisamos ampliar os meios de diálogo para que na hora de buscar o Poder Público, o cidadão encontre com facilidade", acrescenta.

Além do WhatsApp 51 8594-7506, é possível enviar demandas ao vereador pelo pelo instagram @vereador_norboeno ou por meio do facebook.com/vereadornorboeno. "A gente melhora a condição de vida da comunidade com a participação da comunidade", enfatiza Nor. "Quanto mais diálogo, mais clareza temos a respeito das necessidades da população na hora de buscar soluções", conclui. 

registrado em: