09/05/2018 - Serjão solicita providências nos bairros Guarani e Roselândia

por Luís Francisco Caselani última modificação 09/05/2018 20h02
09/05/2018 - Serjão solicita providências nos bairros Guarani e Roselândia

Foto: Viccenzo Zang/CMNH

Dentre os 14 Pedidos de Providências protocolados na Câmara Municipal pelo vereador Sergio Hanich na última semana, constam inúmeras solicitações de melhorias nos bairros Guarani e Roselândia. O parlamentar reivindica, por exemplo, que seja feita recomposição asfáltica na rua Alberto de Oliveira e a substituição de uma tampa de boca de lobo quebrada na rua Araújo Viana, além da operação tapa-buraco nas ruas das Aroeiras, João Alfredo Kraemer e Estrada Benjamin Altmayer e a reforma da boca de lobo na rua Erva Mate.

Outros bairros, porém, não ficam de fora. O parlamentar solicitou o recapeamento asfáltico na rua Visconde do Herval, em frente ao nº 335, no bairro Mauá, e também na rua General Osório, em frente ao nº 788, no bairro Hamburgo Velho. Já no bairro Operário, foram solicitadas a operação tapa-buraco na rua Quinze de Novembro. Ainda são solicitações do vereador Serjão a substituição da tampa de boca de lobo quebrada na rua Buenos Aires, em frente ao nº 264, no bairro Santo Afonso, e vistoria da Secretaria de Obras na avenida Buenos Aires, em frente ao nº 272, no mesmo bairro.

Serjão é Presidente da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana no Legislativo hamburguense e recebe diariamente a população em seu gabinete. O parlamentar diz que todas as reivindicações chegam até ele por meio de visitas e também contato por telefone ou pelas redes sociais. Todas as solicitações propostas pelos vereadores são apresentadas nas sessões ordinárias da Câmara e encaminhadas para o Executivo, que tem o prazo de 45 dias para emitir ofício em resposta.

* Texto de Mariana Machado, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Sergio Hanich.

registrado em: