09/03/2022 - Vereador Nor Boeno tem pedido de pavimentação de trecho da avenida Alcântara atendido

por Tatiane Souza última modificação 09/03/2022 20h04
09/03/2022 - Vereador Nor Boeno tem pedido de pavimentação de trecho da avenida Alcântara atendido

Patrícia Pedrozo/ Gabinete Nor Boeno

Em clima de comemoração: assim está o vereador Nor Boeno (PTB) após a conclusão das obras de asfaltamento na avenida Alcântara, entre as ruas Odon Cavalcante e Oscar Horn, no bairro Canudos, neste início de março. A solicitação, feita pelo parlamentar em 2020 através do Pedido de Providências n° 3.879/2020, foi atendida neste início de semestre pela Prefeitura. 

Conforme relata o representante da comunidade, apesar de mais de um ano de espera após o encaminhamento ao Poder Executivo, moradores comemoram. "O asfaltamento do trecho é uma reivindicação antiga da comunidade local", destaca o parlamentar. "Com a obra concluída, dezenas de famílias serão beneficiadas, incluindo alunos da EMEI Irmã Valéria que utilizam o trecho para ir ao colégio", analisa.

O parlamentar ainda argumenta que, além de facilitar a vida cotidiana de quem reside no trecho, também será importante na organização do fluxo de veículos e transeuntes que, até então, tinham sensação de insegurança ao circularem pelo local. "Hoje, esse trecho deixa de ser uma rota de desvio e passa a fazer parte da rota de trabalhadores, estudantes, mulheres e de tantas outras pessoas que clamam por segurança e por melhorias dos serviços públicos", comemora, considerando também a iluminação da via.
Texto: Patrícia Pedrozo - Gabinete Nor Boeno
registrado em: