08/09/2021 - Honraria Empresarial Júlio Redecker é aprovada na Câmara de Vereadores

por Daniele Silva última modificação 08/09/2021 19h27
08/09/2021 - Honraria Empresarial Júlio Redecker é aprovada na Câmara de Vereadores

Foto Montagem: Kamilla Correia/Gabinete Gustavo Finck

A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade nesta quarta-feira, 8, em primeira votação, a Honraria Empresarial Júlio Redecker, de autoria do vereador progressista Gustavo Finck. A premiação tem o objetivo de laurear empresas hamburguenses que tenham prestado relevantes serviços para o desenvolvimento empresarial e econômico do município de Novo Hamburgo.

A Honraria Empresarial Júlio Redecker homenageia este grande empresário, político, professor e advogado gaúcho que fez história com sua representatividade e carisma em nível nacional e internacional. Defensor de diversos setores na região e impulsionador de grandes negócios em nossa cidade, sempre focado no potencial do comércio e da indústria local.

“Agradeço aos demais vereadores pela aprovação do projeto, que possibilitará homenagear este grande deputado federal atuante, que foi Júlio Redecker. Agraciaremos empresas que fomentam negócios e a economia de nosso município”, destaca Finck.

No projeto de decreto legislativo nº 3/2021 cada vereador poderá indicar até três empresas que atuem de forma ética, solidária, justa e responsável para receber a premiação. Após a aprovação em plenário, as empresas serão agraciadas com o Troféu Honraria Empresarial Júlio Redecker e um certificado contendo o nome da homenageada e descrevendo a sua contribuição. A entrega da honraria ocorrerá em sessão solene da Câmara, na primeira quinzena de outubro, em alusão ao Dia do Empreendedor, que é comemorado em 5 de outubro. A segunda votação ocorre na próxima sessão legislativa.

*Texto elaborado pelo gabinete do vereador Gustavo Finck.