08/07/2020 - Vereador Fernando Lourenço encaminha diversos protocolos para Prefeitura

por Jaime Freitas última modificação 08/07/2020 20h45
08/07/2020 - Vereador Fernando Lourenço encaminha diversos protocolos para Prefeitura

Foto: Kassiane Michel/CMNH

Mesmo com a Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo tendo suas atividades externas, incluindo sessões plenárias, suspensas até dia 12 de julho por conta do coronavírus, o vereador Fernando Lourenço (PDT) continua seu trabalho em busca de melhorias para a população da cidade.

Ao longo desta semana, o parlamentar encaminhou 8 protocolos para a Prefeitura, demonstrando sua constante preocupação com o município. “Já estamos vivendo uma época muito difícil por causa da pandemia, portanto, farei o que estiver ao meu alcance para contribuir de alguma forma com Novo Hamburgo”, destacou Fernando.

Os protocolos solicitados foram os seguintes: recolhimento de galhos na rua Israel Silvestre de Vargas, em frente ao número 435, bairro Canudos; recolhimento de entulhos na rua Bolívia, número 1264, bairro Canudos; recolhimento de lixos diversos ao final da rua Presidente Costa e Silva, bairro Canudos; conserto de infiltração no asfalto da rua Bruno Werner Storck, em frente ao número 171, bairro Canudos; troca de lâmpada na Rua Madrid, número 48, bairro Canudos;  recolhimento de lixos diversos na rua Taimbé, próximo ao número 1360, bairro Lomba Grande; conserto de tampa boca de lobo na rua Primeiro de Março, número 2720, bairro Ideal; troca de lâmpada na rua do Louro, em frente ao número 315, bairro Guarani.

“Espero que superemos o combate ao vírus o mais breve possível para voltarmos à normalidade. Até lá, continuarei trabalhando e honrando meu compromisso com a população hamburguense”, finalizou o vereador.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.