08/07/2019 - Fernando Lourenço solicita operação tapa-buracos no bairro Rio Branco

por Luís Francisco Caselani última modificação 08/07/2019 16h11
08/07/2019 - Fernando Lourenço solicita operação tapa-buracos no bairro Rio Branco

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

Moradores reclamam das condições das vias e requisitam conserto de buracos em dois pontos próximos no bairro Rio Branco. O primeiro fica na calçada da rua Caçador, em frente ao número 105, próximo a um lar de idosos. Já o segundo fica na rua Tupi, na esquina com a mesma rua Caçador.

Por serem locais de bastante movimento, a população cobra a resolução dos problemas com rapidez, especialmente na primeira situação, na qual é relatada a impossibilidade dos idosos transitarem devido às péssimas condições da via. O vereador Fernando Lourenço (SD), buscando atender às exigências dos cidadãos, solicitou ao Executivo uma operação tapa-buracos nas localidades.

“Essa é uma região de bastante movimento, tanto de pedestres quanto de automóveis. Pela proximidade dos buracos, a falta de manutenção prolongada pode agravar a situação. Por isso, pedimos atenção especial do Executivo no caso, especialmente em frente ao lar de idosos”, comentou Fernando. Os pedidos já encontram-se em posse do órgão responsável pela manutenção.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.