08/06/2020 - Nor Boeno solicita conserto de calçada danificada por infiltração no bairro São Jorge

por Jaime Freitas última modificação 22/07/2020 17h08
08/06/2020 - Nor Boeno solicita conserto de calçada danificada por infiltração no bairro São Jorge

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete/CMNH

Chamado pelo morador Vitorino Londro, o vereador Nor Boeno (PTB) foi ao bairro São Jorge, especificamente na rua Madre Regina, em frente ao número 1020.

In loco, o morador mostrou ao parlamentar a infiltração presente no passeio público, junto ao meio-fio. Segundo Vitorino, faz em torno de seis meses que a calçada está danificada devido à infiltração.

Para evitar que o restante do passeio público desabe e ocasione acidentes envolvendo pedestres, o vereador Nor Boeno abriu o Protocolo n° 709800 junto à Prefeitura de Novo Hamburgo.

O parlamentar também protocolou na Casa Legislativa o Pedido de Providências n° 1.693/2020. A proposição será lida na sessão desta segunda-feira, 8 de junho e, após, direcionada, via Câmara, ao Poder Executivo Municipal. “Fizemos essa proposição para reforçar o protocolo já aberto”, explica o vereador. “Solicitamos o conserto da calçada danificada pela infiltração por meio de protocolo e de pedido de providências para que a demanda da comunidade seja atendida o mais breve possível”, destaca.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: