08/04/2020 - Vereador Nor Boeno tem novo pedido atendido em Canudos

por Luís Francisco Caselani última modificação 08/04/2020 19h51

O pedido do vereador Nor Boeno de recolhimento de galhos e entulhos ao lado do campo localizado na rua Sevilha, em Canudos, foi atendido esta semana. Apesar disso, o parlamentar lamenta o fato de o espaço já ter se tornado um depósito irregular de resíduos.

Segundo o edil, no ano passado foi solicitado ao secretário de Obras, Raizer Ferreira, o plantio de mudas para que o local fosse ocupado, evitando o despejo de resíduos. Na ocasião, com a presença de moradores, o titular da pasta comprometeu-se a implementar uma horta comunitária.

Depois de quase um ano, moradores ainda aguardam a implantação da iniciativa. "Recordo que o secretário mencionou que demoraria um pouco, mas não mais que um mês, porque a secretaria precisaria de mudas das plantas, o que era responsabilidade da pasta de Meio Ambiente", completa.

O vereador Nor Boeno acredita que a saída, portanto, é levar a demanda diretamente para a Secretaria de Meio Ambiente, já que, até o momento, a de Obras não realizou o serviço de plantio.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: