07/12/2017 - Gabinete: Vereador Enio Brizola destina verbas para educação e entidades hamburguenses

por Luís Francisco Caselani última modificação 05/01/2018 10h58

Através de emendas no orçamento municipal, o vereador Enio Brizola (PT) contemplou oito Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF), uma Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) e uma instituição que oferece Ensino de Jovens e Adultos (EJA). As verbas desta emenda parlamentar visam ao reconhecimento de trabalhos já desenvolvidos e à importância da educação tanto para as crianças quanto para jovens e adultos que estão em busca de uma vida melhor. Além das instituições de ensino, seis entidades hamburguenses também serão beneficiadas. "Todas prestam um trabalho importante para a nossa cidade, seja no âmbito cultural, educacional ou assistencial. Elas precisam de um olhar especial", justifica Brizola.

"Todas as instituições que serão beneficiadas desenvolvem serviços relevantes para a comunidade. Este auxílio conquistado será importante para a ampliação dos serviços e programas ofertados para a população hamburguense", conclui.

Confira os contemplados:

- Educação: EMEF Irmão Nilo; EMEF Ernest Sarlet; EMEF José Bonifácio; EMEF Jacob Kroeff Neto; EMEF Antônio Bemfica; EMEF João Goulart; EMEF Getúlio Vargas; EMEF Branca de Neve; EMEI Floresta Encantada; e Colégio Marista São Marcelino Champagnat - EJA.

- Entidades: CTG Essência da Tradição; CTG Porteira Velha; Associação dos Deficientes Visuais de NH; Associação dos Familiares e Amigos do Down 21; Associação Beneficente Evangélica da Floresta Imperial; e Associação de Moradores e Empreendedores de Hamburgo Velho.

* Texto de Mirela Moura, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Enio Brizola.

registrado em: