07/08/2019 - Fernando Lourenço demanda manutenção do saneamento no bairro Canudos

por Maíra Kiefer última modificação 07/08/2019 19h19
07/08/2019 - Fernando Lourenço demanda manutenção do saneamento no bairro Canudos

Crédito: Nicolas da Silva/Gabinete

Na última semana, o vereador Fernando Lourenço (SD) focou esforços na manutenção do saneamento básico no bairro Canudos, zona leste da cidade. Foram realizados dois Pedidos de Providências na região após moradores relatarem situações inadequadas no funcionamento das infraestruturas.

A primeira solicitação refere-se a demanda na rua Tirol, próximo ao número 25, na qual houve rompimento de um cano de esgoto, fazendo com que dejetos corram a céu aberto e causem transtornos a todos por conta do mau odor. Já o segundo pedido requer conserto de uma infiltração considerada gravíssima na rua Colúmbia, em frente ao número 568, e que, de acordo com o morador, dificulta a entrada em sua residência, assim como oferece riscos de acidentes aos usuários da via.

Fernando lembrou seu foco de trabalho nessa área. “Como integrante da Comissão de Obras, Serviços Públicos e Mobilidade Urbana (Coosp), estou sempre atendendo e fiscalizando solicitações da população ligadas a esse tema. Devido a situação desses pedidos, esperamos que os reparos sejam realizados o mais breve possível”, comentou o vereador. Os pedidos passaram por leitura na sessão plenária da Câmara na última segunda-feira, 5, e encontram-se com o Executivo para avaliação.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.