07/08/2017 - Gabinete: Vereador Nor Boeno atende demandas da Vila Kunz

por Luís Francisco Caselani última modificação 23/01/2018 20h10

Na manhã da última sexta-feira, 4 de agosto, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na rua Laurindo Rabelo, na Vila Kunz, no bairro Canudos, para encaminhar mais uma demanda. Dessa vez, a solicitação foi referente a capina, roçada e iluminação.

No momento da visita, João Batista, 46 anos, morador antigo do local, mostrou ao vereador a situação de um terreno ao lado de sua casa, que está tomado pelo mato. “No projeto, este terreno é uma rua. Antes, as crianças passavam aqui para ir à escola. Agora, fica complicado”, relatou o morador ao se referir ao espaço tomado por mato e lixo.

Neste mesmo espaço, há três postes: um com uma lâmpada que fica acesa 24 horas por dia e que está com os fios arrebentados e pendurados; e outros dois que estão sem rede, sem lâmpadas e sem suporte. Segundo o vereador, os fios do poste que possui lâmpada parecem estar energizados.

Para resolver a questão da iluminação, capina e roçada, pedidos de providências foram feitos e integrarão o expediente da sessão desta segunda-feira, 7 de agosto. Na sequência, as solicitações serão encaminhadas à Prefeitura.

* Texto e foto encaminhados pela estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno, Patrícia Pedrozo.

registrado em: