07/05/2018 - Vereador Nor Boeno pede estudo de viabilidade de construção de rótula em frente à Comusa

por Luís Francisco Caselani última modificação 07/05/2018 19h22

À pedido de funcionários da Comusa e de pessoas que moram próximo à autarquia, o vereador Nor Boeno solicita, por meio do pedido de providências nº 2246/2018, um estudo de viabilidade da construção de uma rótula, na rua Guia Lopes, 287, em frente à sede da Comusa, no bairro Rondônia. O documento será encaminhado à Prefeitura de Novo Hamburgo após ser lido na sessão desta segunda-feira, 7 de maio. 

Segundo funcionários do órgão de serviços de água e esgoto, o risco de acidentes é perceptível devido ao grande fluxo de veículos em alta velocidade que transitam pelo local. Conforme Nor Boeno, que já trabalhou na Comusa antes de ser eleito vereador, o grande número de automóveis e caminhões, que saem e entram no pátio da autarquia diariamente, agrava a situação, principalmente em horários de pico. 

No pedido de providências, o parlamentar relata que “as marcas de acidentes são visíveis na residência de número 530, que fica em frente órgão público, onde a lixeira está destruída e a cerca danificada. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: