06/03/2019 - Vereador Nor Boeno solicita remoção de árvore e troca de poste danificado pelos últimos temporais em Canudos

por Tatiane Souza última modificação 06/03/2019 16h22
06/03/2019 - Vereador Nor Boeno solicita remoção de árvore e troca de poste danificado pelos últimos temporais em Canudos

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete

Prestes a cair. É assim que está a árvore localizada na rua Ingo Lampert, em frente ao nº 321, no bairro Canudos. Para ver a situação, o vereador Nor Boeno (PT) esteve no local na semana passada.  Ao chegar, percebeu que, além da árvore, um poste também estava inclinado. 

Segundo moradores,  o dano se deve aos ventos dos últimos temporais. "A cada tormenta, a árvore e o poste ficam mais inclinados para o lado da rua", relatou a moradora Rosalini M. Maciel. 

Zelando pela segurança de moradores e pedestres, o representante da comunidade encaminhou à Prefeitura de Novo Hamburgo o Pedido de Providências n° 574/2019. Por meio dele, o parlamentar solicita que a planta seja removida com urgência. 

O vereador também entrou em contato com a RGE Sul, responsável pela rede de energia elétrica na cidade. Por meio do Protocolo n° 372450016,  Nor Boeno solicitou a troca do poste. 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: