05/06/2020 - Vereador Nor Boeno recebe demanda de morador no bairro Boa Saúde

por Jaime Freitas última modificação 05/06/2020 16h44
05/06/2020 - Vereador Nor Boeno recebe demanda de morador no bairro Boa Saúde

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete/CMNH

A Rua do Bosque, no bairro Saúde, está entre as visitas feitas pelo vereador Nor Boeno (PTB) nesta semana. In loco, o parlamentar conversou com o morador Delmar Stelter, amigo de Bones Martins da Silva, que acompanha o trabalho feito pelo parlamentar na cidade.

Sugerido pelo amigo, Stelter apresentou ao vereador sua demanda. “Precisamos de sinalização nessa rua”, solicitou. “Em dias de evento na igreja, a rua fica estreita porque veículos ficam estacionados nos dois lados”, explicou. “Então, pra evitar acidentes, queremos que a rua seja sinalizada, apontando a velocidade permitida porque, com carros estacionados nos dois lados e com motoristas dirigindo com velocidade acima do permitido, as chances de acidentes aumentam”, argumentou.

Para que seja estudada a viabilidade de colocação de um redutor de velocidade na via, o vereador Nor Boeno protocolou na Casa Legislativa o Pedido de Providências n° 1.601/2020. Após ser lida em sessão ordinária do dia 2 de junho, na Câmara, o documento foi direcionada à Prefeitura, especificamente para o setor de Trânsito.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: