05/02/2020 - Nor Boeno tem pedido de hidrojateamento de rede de esgoto atendido

por Luís Francisco Caselani última modificação 05/02/2020 17h17

Na semana passada, a equipe do vereador Nor Boeno esteve na rua Laura Terezinha Valter da Rocha, no bairro Canudos, onde conversou com Maria Aldina Guedes. A moradora apresentou os problemas enfrentados devido a um bueiro entupido.

"Somente limpeza no bueiro em frente a minha casa não resolverá o problema", argumentou ela. Considerando a preocupação da moradora, o gabinete do vereador solicitou junto à Prefeitura, por meio do Protocolo n° 691825, hidrojateamento na rede de esgoto, entre os números 38 e 43. Nesta semana, a demanda foi atendida pela Subsecretaria de Obras de Canudos.

Trabalho feito pela equipe do vereador

Diariamente, o gabinete recebe demandas da população hamburguense e as encaminha à Prefeitura. Além de enviar, a equipe do parlamentar acompanha o andamento dos pedidos para que o cidadão tenha uma resposta a respeito de sua reivindicação.

Retorno do vereador ao parlamento após duas cirurgias

O vereador Nor Boeno está de volta às atividades parlamentares após realizar duas cirurgias, uma no dia 10 de janeiro e outra no dia 17. Na segunda-feira, 3 de fevereiro, inicio das sessões plenárias na Câmara de Novo Hamburgo, o parlamentar participou e aproveitou para encaminhar quatro pedidos da população hamburguense.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: