04/07/2018 - Vereador Nor Boeno solicita melhorias para o trânsito perto da escola Tancredo Neves

por giovani-gafforelli — última modificação 04/07/2018 19h59
04/07/2018 - Vereador Nor Boeno solicita melhorias para o trânsito perto da escola Tancredo Neves

Foto: Patrícia Pedrozo/CMNH

Melhorias próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Tancredo Neves, no bairro Canudos, é o que solicita, o vereador Nor Boeno, com urgência, à Prefeitura de Novo Hamburgo por meio de três pedidos. As solicitações foram feitas para serem encaminhadas nesta semana.

Por meio do pedido de providências nº 3.338/2018, o parlamentar requisita revitalização da pintura de sinalização na rua Bruno Werner Storck, em frente à EMEF Tancredo Neves. No documento, o vereador informa que o portão de entrada e saída da referida escola está na rua Bruno Werner Storck -  uma das mais movimentadas do bairro por ser uma via de ligação entre Campo Bom e Novo Hamburgo. 

Pais de alunos têm receio de acidentes e atropelamentos, principalmente em horários de entrada e saída da escola. “Como os motoristas têm dificuldade para ver a sinalização, que está quase apagada, não param para as crianças atravessarem a pista e passam com velocidade acima do permitido”, observa Nor Boeno. 

OUTROS PEDIDOS

Além dessa solicitação, o parlamentar pede um estudo de viabilidade para colocação de uma sinaleira de pedestres na rua Bruno Werner Storck, em frente à EMEF Tancredo Neves por meio do pedido nº 3.337/2018. Já por meio do nº 3.336/2018, o vereador solicita a troca de tampa de boca de lobo na rua Elvira Maria da Conceição, esquina com Bruno Werner Storck.

registrado em: ,