04/06/2018 - Vereador Nor Boeno visita bairro São José no feriado de Corpus Christi

por Jaime Freitas última modificação 06/06/2018 15h12

Saber quais são as necessidades da vila Pedreira, no bairro São José, foi o motivo da visita feita pelo vereador Nor Boeno (PT) na última quinta-feira, 31 de maio, dia de Corpus Christi. Ao chegar, conversou com o morador Neri Lopes com o qual caminhou pelo bairro.

Entre as demandas percebidas durante a visita estiveram a necessidade de sinalização indicando limite de velocidade e placas de “Pare” nas ruas Esmeralda e Pérola. “Como as crianças não tem um espaço adequado para brincar, elas ficam na rua”, informou o morador. “Os carros freiam em cima. Quem conhece o lugar tem mais cuidado porque já sabe que nessas ruas crianças jogam bola”,completou.

Pensando em um espaço adequado para os pequenos, Lopes levou o parlamentar até um terreno, localizado na rua Diamante, apropriado para a instalação de uma praça para o lazer da comunidade. “Aqui seria uma área boa para ser usada para momentos em família”, analisou o morador.

Em resposta, o parlamentar informou que pedidos de providências para a colocação de placas de sinalização nas vias e de brinquedos na pracinha seriam encaminhados à Prefeitura e, logo após, tentaria uma agenda com o secretário de Esporte e Lazer (Smel) Jorginho Schmidt, na perspectiva de instalar uma academia ao ar livre no local.  

Vereador Nor Boeno visita bairro São José no feriado de Corpus Christi

registrado em: