04/05/2017 – Gabinete: Nor Boeno visita comerciantes prejudicados com mudanças no trânsito da avenida Vitor Hugo Kuntz

por melissa-barbosa — última modificação 24/01/2018 17h41

Na manhã desta quinta-feira, dia 4, o vereador Nor Boeno (PT) esteve na avenida Vitor Hugo Kuntz, no bairro Canudos, para conversar com os comerciantes da localidade. A implantação de uma via a mais e a retirada do estacionamento em frente aos estabelecimentos comerciais podem provocar acidentes e, ainda, prejudicam o comércio local.

Os veículos de maior porte, como ônibus e caminhões, encontram dificuldades ao sair da av. Vitor Hugo Kuntz e dobrar na rua Ícaro, pois existe um poste na calçada, próximo à curva. A divisão da rua em três faixas aconteceu em fevereiro. Desde lá, os comerciantes se queixam da queda nas vendas devido à retirada do estacionamento. Segundo eles, a maior dificuldade é para embarcar e desembarcar mercadorias.

“É complicado para os motoristas sair da Vitor Hugo Kuntz, com três pistas, e se dirigir a Campo Bom. Logo a frente, ao entrar na cidade vizinha, a via volta a afunilar em duas pistas”, observa o vereador. Um pedido de providências já foi feito para ser encaminhado ao Executo. Por meio dele, Nor solicita um estudo mais aprofundado sobre o caso, para que acidentes sejam evitados e comércios não sejam prejudicados.

*Matéria enviada por Patrícia Pedrozo, estagiária de Jornalismo no gabinete de Patricia Beck.

registrado em: