03/12/2019 - Vereador Nor Boeno recebe moradores dos bairros Vila Nova e Canudos em seu gabinete

por Tatiane Souza última modificação 03/12/2019 19h07
03/12/2019 - Vereador Nor Boeno recebe moradores dos bairros Vila Nova e Canudos em seu gabinete

Foto: Larissa Rosa/Gabinete Nor Boeno

As segundas e quartas-feiras são os dias escolhidos pelo vereador Nor Boeno (PT) para atender à comunidade hamburguense em seu gabinete. Na segunda-feira, 2 de dezembro, por exemplo, o parlamentar recebeu os moradores Ancelmo Dilkin, residente no bairro Vila Nova, e Alcindo da Silva, morador em Canudos.


Na ocasião, o edil colocou-se à disposição para receber demandas e encaminhá-las à Prefeitura. Aproveitando o diálogo, Dilkin expôs ao vereador a situação da infraestrutura de um espaço na Vila Martin Pilger, no bairro Vila Nova. Nessa área de regularização fundiária, serão construídas 70 casas. "Como ainda não foram construídas, o mato está tomando conta dos espaços", relata o morador, solicitando capina e roçada.

Para que o serviço seja feito, Nor Boeno abriu junto ao Poder Executivo Municipal o Protocolo n° 679544. Além disso, o Pedido de Providências n° 5.121/2019, feito pela assessoria do parlamentar, será encaminhado à Prefeitura, responsável pela limpeza. "Preciso escutar a comunidade, não importa o lugar: se é aqui ou na rua", esclarece o vereador. "Segunda e quarta são dias em que temos sessão e reuniões das comissões. Por isso, fico na Câmara", continuou. "Precisamos equilibrar o trabalho porque, assim como vemos os problemas da comunidade e escutamos, precisamos fazer os devidos encaminhamentos na Câmara para que eles sejam resolvidos", completa.  

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: