03/08/2023 - Comissão define novos debates sobre o Plano Diretor

por Tatiane Souza última modificação 03/08/2023 18h03
03/08/2023 - Comissão define novos debates sobre o Plano Diretor

Foto: Daniele Souza/CMNH

O presidente da Comissão Especial do Plano Diretor, vereador Gustavo Finck (PP), definiu as últimas datas dos encontros que estão acontecendo pela comissão especial criada para debater a atualização do Plano Diretor de Novo Hamburgo.

No dia 10 de agosto, às 19h, no salão da Comunidade Evangélica de Lomba Grande, rua Martin Luther, 600, em Novo Hamburgo, ocorrerá a última reunião que irá debater especificamente as mudanças no bairro.

Já no dia 24 de agosto, acontece audiência pública na Câmara, às 19h. Conforme Finck, esta é uma oportunidade importante para a participação de todos, pois será o último encontro do colegiado que, após, irá redigir uma minuta com as solicitações de mudanças das entidades e das comunidade. O progressista explica que o texto será o relatório final da comissão especial, construído para ser apresentado aos demais vereadores. "O material servirá como embasamento técnico para que os parlamentares possam definir suas posições quando da votação do novo plano diretor em setembro", explicou. 

“Todos encontros da comissão foram de grande valia para ampliar o debate com as entidades e a população. Vamos definir o futuro de Novo Hamburgo através de uma votação, por isso os estudos e o relatório final será muito importante para construir a cidade que queremos para os próximos anos", destacou Gustavo Finck, presidente da Comissão Especial do Plano Diretor da Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo. 

*Texto redigido por Gustavo Santos Guerreiro, estagiário do gabinete do vereador Gustavo Finck.

registrado em: