03/06/2019 - Fernando Lourenço solicita troca de cano de esgoto no bairro Canudos

por Jaime Freitas última modificação 03/06/2019 17h10
03/06/2019 - Fernando Lourenço solicita troca de cano de esgoto no bairro Canudos

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

O vereador Fernando Lourenço (SD) solicitou a troca de um cano de esgoto na rua Alcântara, na altura do número 741, no bairro Canudos, zona leste da cidade. O conserto, solicitado via Pedido de Providências pelo parlamentar, foi requerido pelos cidadãos que residem próximo ao local e pedem atenção especial com o caso, já que, apesar da abertura da vala ter sido realizada, a troca e o acabamento ainda necessitam ser realizados.

Um cano de esgoto avariado traz transtornos para os cidadãos, principalmente para os moradores da região, pois prejudica o saneamento básico e deixa a todos expostos a um material com potencial contaminante. Sabendo disso, Fernando cobra o término do trabalho de forma eficiente. “Como o reparo já foi iniciado, a requisição é para que seja finalizada da maneira correta, com a utilização do maquinário apropriado para evitar possíveis problemas futuros”, comentou.

Encaminhado para o Executivo sob o número de 1925/2019, o pedido segue para apreciação do poder municipal e efetivará o trabalho o quanto antes.

* Texto de Rodrigo Pereira, estagiário de Jornalismo do gabinete do vereador Fernando Lourenço.