02/10/2019 - Vereador Nor Boeno recebe visita da comunidade hamburguense em seu gabinete

por Luís Francisco Caselani última modificação 02/10/2019 20h04
02/10/2019 - Vereador Nor Boeno recebe visita da comunidade hamburguense em seu gabinete

Fotos: Patrícia Pedrozo/CMNH

Na manhã desta quarta-feira, 2 de outubro, o vereador Nor Boeno (PT) recebeu em seu gabinete, no 4º andar da Câmara, a visita do presbítero Marcio Fabiano da Silva, da Igreja Missionário Centro de Adoração Gilgal, localizada no bairro Canudos.

A importância de um diálogo pautado pelo respeito e por um olhar de acolhimento ao conversar com o público foi citada. "Tão importante quanto estar diariamente conversando com a comunidade hamburguense e nos colocando à disposição, é a forma como se fala", destacou Nor. "Com respeito e empatia, qualquer diálogo é possível", continuou o vereador. "Com compaixão ao tentar resolver o problema do outro e amor pelo que fizemos, muitas conquistas são possíveis", completou o vereador.

Visita de moradores do bairro São Jorge

Ainda nesta quarta-feira, o parlamentar recebeu a visita dos moradores Clóvis Antônio Grosselli e Paulo Claude Nericke, que solicitaram ao parlamentar recomposição asfáltica em vias do bairro São Jorge. Em resposta, o vereador comprometeu-se a ir até a localidade para verificar as condições de tráfego.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno.

registrado em: