02/09/2019 - Vereador Nor Boeno reúne-se com secretário de Esportes e Lazer e encaminha demandas

por Tatiane Souza última modificação 04/09/2019 11h08
02/09/2019 - Vereador Nor Boeno reúne-se com secretário de  Esportes e Lazer e encaminha demandas

Foto: Patrícia Pedrozo/Gabinete

Na tarde da última quinta-feira, 29 de agosto, o vereador Nor Boeno (PT) reuniu-se com o secretário de Esporte e Lazer, João Luís da Silva, o Preto, para apresentar demandas da comunidade. Na ocasião, três encaminhamentos referentes a melhorias em espaços esportivos no bairro Canudos foram feitos ao titular da pasta.  

Cercamento do campo localizado na avenida Octávio Oscar Bender; colocação de areia no campo situado na rua Sevilha e conserto da cerca presente no local;  e melhorias no Coloradinho, ao lado da Escola Municipal de Ensino Infantil (EMEI) Vila das Flores foram as demandas relatadas pelo vereador ao secretário de Esporte e Lazer. 

Segundo Nor Boeno, após a retirada da estrutura do circo no campo da rua Sevilha, restou a serragem que se misturou com a areia. "Além dessa demanda, a cerca precisa ser arrumada", expôs Nor. "Na avenida Oscar Bender, na Marisol, em Canudos, o cercamento do espaço seria muito útil  porque a todo momento, quem joga ali, precisa buscar a bola que vai para a rua ou para um valo que tem ao lado", justificou. 

Além de apresentar pessoalmente as demandas da comunidade, o vereador Nor Boeno formalizou as reivindicações por meio de protocolos e pedidos. No término do diálogo, uma visita a esses espaços ficou acertada entre o vereador e o secretário para que, assim, além dessas melhorias, outras possam ser pensadas. "Precisamos unir esforços", expressou o secretário ao defender o trabalho em equipe e a parceria entre o Poder Executivo e o Legislativo. "O que importa é atender a comunidade", completou. 

 

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora voluntária do gabinete do vereador Nor Boeno. 

registrado em: