02/07/2020 - Vereador Nor Boeno tem pedido atendido na Vila Diehl

por Maíra Kiefer última modificação 02/07/2020 20h49

Na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, o serviço de patrolamento e colocação de brita na Rua da Prosperidade, na Vila Diehl, bairro São Jorge, foi realizado atendendo à reivindicação do vereador Nor Boeno (PTB). A solicitação teve seu encaminhamento feito por meio do Pedido de Providências n° 1.870/2020.

Moradores e pedestres que circulavam pela via enfrentavam dificuldades devido à lama presente na rua. Sabendo dessa realidade, Lucas Filipiake, que mora no mesmo bairro, fez o apelo ao vereador. "Além de escorregadio, o trecho estava com lama acumulada em alguns pontos e com poças de água em outros", relembrou Filipiake.

Conforme o parlamentar, se o serviço não fosse feito nesta semana, outra solicitação seria encaminhada à Prefeitura por seu gabinete a fim de reforçar e enfatizar a importância do patrolamento e da colocação de brita no trecho para quem mora na localidade. "Iriamos encaminhar de novo porque imaginei que, depois das chuvas fortes nesta semana, a situação havia piorado, fato que realmente aconteceu", relatou Nor Boeno. 

Pedido encaminhado à Prefeitura

Na proposição encaminhada na segunda quinzena de junho, o parlamentar havia informado a necessidade do serviço. "Com a chegada do período de chuvas frequentes, a via fica praticamente intransitável", havia destacado o parlamentar.

* Texto de Patrícia Pedrozo, estudante de Jornalismo e assessora  parlamentar no gabinete do vereador Nor Boeno.