02/07/2018 - Professor Issur Koch palestra para alunos do projeto Vereador Mirim

por Luís Francisco Caselani última modificação 02/07/2018 17h57
02/07/2018 - Professor Issur Koch palestra para alunos do projeto Vereador Mirim

Foto: Kamille Quadro/CMNH

O vereador Professor Issur Koch (PP) participou, nas tardes de terça (26) e sexta-feira (29 de junho), de mais uma etapa do Projeto Vereador Mirim, agora com os alunos das EMEFs São João e Martha Wartenberg. O Vereador Mirim tem como objetivo incentivar a participação do jovem na política, além de contribuir para a formação da cidadania e do conhecimento dos aspectos políticos da sociedade brasileira.

"Temos sentados aqui o futuro da nossa cidade, da nossa região. A política já faz parte do nosso dia a dia. Se vocês têm merenda, se o transporte público funciona, se vocês têm o professor na sala de aula... tudo isso depende da política. A política não é só o que vemos na televisão, ela é o que acontece nossa cidade, ela é importante para a nossa vida”, destacou o vereador.

Issur comentou com os jovens sobre a importância da participação deles na política, salientando acreditar na educação como a melhor solução para a cidade e para o país. “Ninguém pode cuidar melhor do futuro de vocês do que vocês. Aproveitem essa oportunidade e saiam daqui sabendo o quanto vocês são importantes para a nossa cidade. Ocupem essas cadeiras, afinal vocês, jovens, são a diferença”, finalizou.

* Texto de Kamille Quadro, estagiária de jornalismo do gabinete do vereador Professor Issur Koch.