Vereadores prestam homenagem ao servidor aposentado Celso Juares de Oliveira

por Luís Francisco Caselani última modificação 19/10/2021 20h27
18/10/2021 – A Câmara de Novo Hamburgo aprovou por unanimidade nesta segunda-feira, 18, voto de congratulações ao servidor público Celso Juares de Oliveira. O requerimento, assinado pelo vereador Cristiano Coller (PTB), destaca a aposentadoria do funcionário após 30 anos de serviços prestados à Prefeitura. Durante a sessão, parlamentares teceram elogios ao homenageado e descreveram como exemplar sua trajetória profissional.
Vereadores prestam homenagem ao servidor aposentado Celso Juares de Oliveira

Foto: Jaime Freitas/CMNH

“O Celso sempre se empenhou na busca pela excelência, desenvolvendo um relevante trabalho com muita responsabilidade e dedicação. Ao longo de sua carreira no serviço público, manteve-se atuante na comunidade, mesmo com todas as adversidades enfrentadas. Nunca mediu esforços na execução de qualquer trabalho, realizando todas as demandas que recebia de diversos vereadores”, frisou Cristiano Coller, que atuou ao lado do funcionário na Secretaria de Obras do Município.

“A Prefeitura ficou mais triste depois da tua aposentadoria. Tu eras sempre um dos primeiros funcionários a chegar e um dos últimos a ir embora, sempre muito alegre, extrovertido e trabalhador. O pessoal gostava muito de ti. Lembro que, durante minha passagem como diretor de Serviços Urbanos, tu chegaste a comandar uma turma com 20 apenados. Fazíamos um serviço de ressocialização, e muitas dessas pessoas entraram no caminho do bem. Tenho um tremendo carinho e sou muito grato a ti”, emendou o autor do requerimento.

Oliveira agradeceu a homenagem, revelou a falta que fará o cotidiano laboral em sua vida, mas disse sair satisfeito com suas conquistas profissionais. “Tive apenas orgulho de trabalhar na Prefeitura. Se eu tenho alguma coisa na vida hoje, eu consegui graças ao meu trabalho no Executivo, sempre honesto. Passei por várias administrações e sempre me dei bem com todos os secretários com quem trabalhei. Para mim, esta homenagem é uma satisfação muito grande. É sinal de que eu nunca fiz corpo mole. Vou sentir muita falta, mas me sinto realizado. Tenho admiração por todos vocês e só tenho a agradecer por este momento”, retribuiu.

registrado em: