Última semana para apreciar exposição fotográfica dos 90 anos de Novo Hamburgo

por Tatiane Souza última modificação 24/04/2017 14h01
24/04/2017 – Essa é a última semana para apreciar a exposição de fotografias antigas da cidade que ficou disponível para visitação durante o mês de abril na Câmara Municipal. Ela faz parte das comemorações alusivas aos 90 anos de emancipação de Novo Hamburgo, celebrada em 5 de abril de 1927. O acervo fotográfico é do jornalista e vereador Felipe Kuhn Braun (PDT). A exposição está aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 9 hàs 18h.

Ainda sobre os 90 anos de emancipação, a equipe de comunicação social da Casa criou o site 90anosnh.wixsite.com/especial. Ele contém fotos, textos, depoimentos em vídeo sobre essas nove décadas de história. O especial ficará disponível todo o ano para acesso da população e, principalmente, comunidade escolar. 

Espaço da Arte e da Cultura

Criado em 1995 pelo ex-vereador Darwin Kremer, o Espaço Permanente da Arte e da Cultura está localizado no térreo da Câmara Municipal de Novo Hamburgo. O objetivo é oferecer à comunidade um local para exposição e apreciação pública das obras produzidas no Município. Pode ser usado por pessoas físicas, individualmente ou em conjunto, para apresentar todas as modalidades artísticas e culturais. Os interessados podem inscrever-se com a Relações Públicas da Casa, Kenia Paiva, pelo telefone 3594-0586.

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh