TV Câmara – Último Oportunidades do ano destaca mais de 360 vagas de emprego disponíveis na região

por Tatiane Souza última modificação 17/12/2020 17h49
17/12/2020 – No programa Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo (AME) está com 364 vagas de emprego abertas. O Senac está contratando auxiliar administrativo para atuar em Novo Hamburgo. Também há vaga para atendente de farmácia anunciada pela Oniz Distribuidora – o local de trabalho fica no centro de Novo Hamburgo e pertence à rede Minha Farma. Os detalhes você confere no Oportunidades de 14 a 18 de dezembro, a última edição do programa em 2020.
TV Câmara – Último Oportunidades do ano destaca mais de 360 vagas de emprego disponíveis na região

Foto: Reprodução/CMNH

Veja todas as oportunidades na íntegra e boa sorte nas suas buscas.

Oportunidades

Oportunidades é um programa da TV Câmara NH que vai ao vivo semanalmente às 14h de segunda-feira. Ele promove e indica vagas de emprego, estágios, cursos profissionalizantes e oficinas em Novo Hamburgo e cidades próximas. Atualmente, é produzido e apresentado pela estagiária de comunicação Marina Telles.

O programa recebe indicações de vagas e cursos para divulgação pelo e-mail tvcamaranh@camaranh.rs.gov.br. Em função da pandemia, o Oportunidades está sendo gravado de casa.

Acompanhe informações da Câmara nas redes sociais:

Instagram: @camaranh

Facebook: www.facebook.com/TVCamaraNH

Youtube: Youtube.com/TVCamaraNH 

registrado em: ,