TV Câmara - Programa Oportunidades traz ofertas de emprego na região

por Tatiane Souza última modificação 29/09/2020 20h40
29/09/2020 - No Oportunidades desta semana foram anunciadas diversas vagas de emprego aqui na região do Vale dos Sinos. A Agência Municipal de Emprego de Novo Hamburgo está com 142 opções de emprego em aberto. A nova unidade da Magazine Luiza em Novo Hamburgo oferta oportunidades para vendedor e assistente de loja. E o Grupo São Carlos de Esteio está realizando processo seletivo para contratar auxiliar administrativo. Os detalhes podem ser conferidos no programa que está no ar pela TV Câmara, canal 16 da Claro/Net, no Facebook.com/TVCamaraNH e também no canal da emissora no Youtube.
TV Câmara - Programa Oportunidades traz ofertas de emprego na região

Foto: Divulgação/CMNH

Veja o programa na íntegra e boa sorte nas suas buscas!


Oportunidades

Oportunidades é um programa da TV Câmara NH que vai ao vivo semanalmente às 14h de segunda-feira. Ele promove e indica vagas de emprego, estágios, cursos profissionalizantes e oficinas em Novo Hamburgo e cidades próximas. Atualmente, é produzido e apresentado pela estagiária de comunicação Marina Telles.

O programa recebe indicações de vagas e cursos para divulgação pelo e-mail tvcamaranh@camaranh.rs.gov.br. Em função da pandemia, o Oportunidades está sendo gravado de casa.

Acompanhe informações da Câmara nas redes sociais:

Instagram: @camaranh

Facebook: www.facebook.com/TVCamaraNH

Youtube: Youtube.com/TVCamaraNH 



registrado em: