TV Câmara NH entrevista todos os candidatos ao governo do RS

por giovani-gafforelli — última modificação 02/10/2018 00h31
1º/10/2018 – Foi ao ar na sexta-feira, 28, a última entrevista da série especial do Domínio Público, programa da TV Câmara NH, com os candidatos ao governo do Estado. O ultimo entrevistado foi o atual chefe do Executivo, e candidato a reeleição, José Ivo Sartori (MDB).

Apresentado pelo jornalista Jaime Freitas, e produzido pelo gerente de Comunicação Social da Câmara, Giovani Gafforelli, o programa conversou também com Eduardo Leite (PSDB), Jairo Jorge (PDT), Júlio Flores (PSTU), Mateus Bandeira (NOVO), Miguel Rossetto (PT) e Roberto Robaina (PSOL). O candidato Paulo de Oliveira Medeiros (PCO), cujo registro consta como indeferido com possibilidade de recurso pelo TSE, também foi contatado via assessoria do partido, mas não respondeu ao convite.

Giovani Gafforelli, exaltou a iniciativa. "Somos a única TV Câmara do Rio Grande do Sul a entrevistar todos os candidatos ao governo do Estado", destacou o gerente de Comunicação.

Conforme o Jaime Freitas, a série especial de entrevistas foi importante no sentido de fortalecer a troca de ideias e a democracia. "A TV legislativa hamburguense prestou um relevante serviço à democracia, ao ampliar o debate sobre as propostas dos candidatos ao governo gaúcho. Este é o papel da TV Câmara NH, o de promover o fortalecimento do sistema público de comunicação e levar em conta o interesse dos cidadãos", disse o apresentador.

Você pode conferir a série completa através do nosso YouTube. O Domínio Público é exibido todas as sextas-feiras, às 14h, através da TV Câmara NH, canal 16 da NET, pelo site da Câmara e pela página no Facebook.