Servidora recebe homenagem pelos 30 anos de serviços prestados ao Legislativo
Márcia Bueno teve uma longa carreira dentro do Legislativo hamburguense. Ela fez parte da Comissão de Licitação da Casa de junho de 2010 a setembro de 2014, quando passou a atuar como Gestora de Materiais e Serviços, no setor de Compras e Patrimônio. “Você se aposenta hoje encerrando a sua missão, após se dedicar por 30 anos e cinco meses, e deixa como legado a sua principal marca: uma pessoa transparente de boa fé”, complementou Coller.
Com igual tempo de Câmara, o vereador Gerson Peteffi (MDB) também prestou homenagem à servidora. O parlamentar reconheceu o trabalho de todos os funcionários destacando a atuação de excelência desenvolvida pelo quadro. “Te conheci como telefonista, quando, na época, todos recorriam a ti para fazer ligações. Eram 21 vereadores. Tu foste tão bem, pacienciosa, educada, que assumiu outras funções no setor de compras e licitação. Eu sei o peso dos anos e de trabalhar por três décadas no mesmo local atendendo a população. Parabéns! Saúdo a ti e a teus familiares. Perdemos a funcionária, mas a coletividade ganha uma mulher inteligente que tem muito a construir fora daqui. E as portas da Câmara estarão sempre abertas”, frisou o vereador.
Darlan Oliveira (PDT) também parabenizou a servidora. “Todos vocês são importantes para nós que estamos vereadores e para a gestão da Casa. Parabéns! Tu ainda vai brilhar muito”, afirmou o pedetista.
Os colegas de trabalho entregaram uma lembrança à colega e fotografaram o momento. Márcia usou a tribuna para agradecer a homenagem recebida em Plenário. “Eu gosto de trabalhar nos bastidores, como foi a vida inteira. Mas, hoje, quero agradecer a todos pela companhia em todo esse período que estive na Câmara. Com o tempo, pude ir alcançando outros cargos aqui dentro. Reconheço que recebi ajuda de muitos colegas, teve muita gente que me apoiou, ensinou e eu sou grata há tantos colegas que estão aqui e também a outros que já passaram. Sempre admirei esta parceria que temos. De poder contar um com o outro. A gente passa a maior parte da nossa vida aqui dentro, tantas horas de trabalho, e como é bom olhar com liberdade para o outro e ter carinho. Agradeço e louvo a Deus pela oportunidade que Ele me deu”, despediu-se emocionada a servidora.