Representante do Grupo Pensando Novo Hamburgo fala sobre atividades

por Jaime Freitas última modificação 11/04/2017 13h55
10/04/2017 – Neli Santos da Silveira, coordenador do Grupo Pensando NH, participou da sessão desta segunda-feira, 10, para falar sobre atividades e os desafios de 2017.

Em seu relato, disse que o grupo surgiu em 2003 a partir da iniciativa de homens e mulheres da comunidade que desejavam fazer mais pela cidade. A partir de projetos de retomada do desenvolvimento econômico de Novo Hamburgo se criou várias comissões de diversos segmentos comunitários com participação ativa da comunidade e suas lideranças.

Hoje são quase 100 instituições e empresas representadas e engajados no movimento, além dos profissionais liberais e membros da comunidade. Ninguém recebe qualquer provento, ninguém procura a projeção pessoal, mas todos tem um compromisso: Pensar Novo Hamburgo”, afirmou Neli.

Ele destacou os projetos que marcaram a atuação do Grupo na cidade e contribuiram para o desenvolvimento de sua sociedade: Recuperação de Praças, O Trem é Nosso, Revitalização de escolas, Planejamento Familiar, Campanha Sinal Vermelho, 100% Iguaçú, Novo Hamburgo Beleza, Novo Hamburgo Beleza. Hoje, novos projetos estão sendo realizados e também planejados, principalmente com a temática do envelhecimento da população. “Queremos servir para a construção de pontes e estabelecer parcerias para atingirmos objetivos comuns, que tragam crescimento e desenvolvimento para a nossa cidade”, finaliza.

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh