Reitor da Feevale faz visita institucional ao presidente da Câmara

por Tatiane Souza última modificação 20/02/2024 19h42
19/02/2024 – A tarde desta segunda-feira, 19, foi marcada pela visita cortesia do Reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, ao presidente do Legislativo hamburguense, Gerson Peteffi (MDB). A Câmara realiza homenagem aos 55 anos da instituição durante a sessão plenária do dia 26 de junho. O requerimento é de autoria do vereador Felipe Kuhn Braun (PP), aprovado por todos os parlamentares.
Reitor da Feevale faz visita institucional ao presidente da Câmara

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

A conversa amistosa tratou de assuntos relacionados ao curso de medicina da instituição, que alcançou conceito máximo na avaliação do MEC, e as melhorais que a construção do anexo ao Hospital Municipal trará para a qualificação dos estudantes. “Está é uma conversa para colocar a Feevale à disposição da Câmara e da comunidade. Estamos abertos para desenvolver projetos, firmar parcerias e receber os vereadores em nossa instituição”, ressaltou Prodanov.

Peteffi elogiou os espetáculos artísticos trazidos pelo Teatro da Feevale, os serviços prestados pelo Centro Integrado de Especialidades em Saúde (Cies) e pela clínica odontológica que atende a comunidade. “É uma satisfação recebê-lo aqui e ter em nosso município uma instituição tão forte e inovadora como a Feevale”, afirmou o presidente.

registrado em: