Raul Cassel solicita veículo adaptado para pacientes com necessidades especiais

por Daniele Silva última modificação 10/08/2017 14h40
10/08/2017 - Nesta semana, 123 pedidos de providências foram encaminhados pelos vereadores do município. Raul Cassel (PMDB) sugere ao Executivo que seja adquirido um veículo adaptado para pessoas com necessidades especiais para o transporte intermunicipal de pacientes. O vereador pede ainda inspeção e limpeza no bueiro da avenida Nicolau Becker, esquina com a Rua Dr. Magalhães Calvet, no Centro e conserto da parada de ônibus na rua Saldanha da Gama, esquina com a rua São Nicolau, no bairro Primavera.

Sergio Hanich (PMDB) reitera pedido de providências para o conserto de infiltração junto à boca de lobo na rua João Antônio da Silveira, esquina com a rua Domingos de Almeida, no Centro. Solicita também o recolhimento de entulhos no passeio público da rua Epitácio Pessoa, no bairro Primavera, e o rebaixamento de quatro meios-fios na avenida Victor Hugo Kunz, bairro Hamburgo Velho.

O peemedebista Inspetor Luz solicita operação tapa-buracos na rua Cristovão Colombo, bairro Vila Rosa. Pede asfaltamento da rua Duque de Caxias, no bairro Ideal; e ainda, a retirada de fios de iluminação soltos na rua Caxias do Sul, bairro Canudos.

Gerson Peteffi, também do PMDB, solicita vagas para estacionamento de idosos e pessoas com necessidades especiais, na rua Frei Henrique de Coimbra, no bairro Rondônia, e troca de lâmpada inoperante na avenida Pedro Adams Filho, no bairro Operário. 

O progressista Vladi Lourenço solicita a colocação de proteção metálica na avenida Coronel Travassos, esquina com a rua Onofre Pires, bairro Ouro Branco. Pede o recapeamento asfáltico em toda a extensão na rua União Sul Africana, no bairro Rincão, e operação tapa-buracos na rua Vidal Brasil, em Hamburgo Velho.

Também do Partido Progressista, Professor Issur Koch solicita o estudo de viabilidade para reforma e recolocação da locomotiva movida a carvão, na praça do Imigrante ou na praça Punta Del Este ou ainda na antiga praça do Trem, em Hamburgo Velho. Solicita ainda que a Administração Pública adote medidas de segurança e fiscalize a construção da cobertura no pátio da Escola de Ensino Fundamental Vereador João Brizola.

Patrícia Beck (PPS) pede o conserto do bueiro na rua Rio Negro, no bairro Liberdade. Solicita ainda pintura de quebra-molas na rua Guia Lopes, próximo à esquina com a rua Bartolomeu de Gusmão, bairro Rondônia. No bairro Ideal, pede o recolhimento de lixo na rua Machado de Assis.

Gabriel Chassot (Rede) pede a limpeza de terreno na rua Diamante, no Bairro São José e a colocação de britas na rua Irmão Nilo e em toda extensão do beco Índio Sepé, no Bairro Rincão.

Enio Brizola (PT) solicita a Guarda Municipal nos horários de entrada e saída dos alunos e professores na Escola Municipal de Ensino Fundamental Olavo Bilac, bairro Santo Afonso. Ele pede também o recolhimento de resíduos de poda na rua Arlindo Julio Spindler, bairro Santo Afonso, e estudo de viabilidade para transformar a rua Disraeli, no bairro Canudos, em via de mão única ou para proibir o estacionamento.

Nor Boeno, também do PT, pede limpeza, com urgência, na rua Arthur Momberger, no bairro São José e na rua Laurindo Rabelo, no bairro Canudos. Solita também o conserto de lâmpada na rua Laurindo Rabelo, bairro Canudos. 

O vereador Fernando Lourenço (SD) pede o conserto de calçada na avenida Sete de Setembro, no Bairro Industrial, e recolhimento de lixos diversos, na rua Amelie Thon, Bairro Canudos. Reitera pedido de providências que solicita o estudo de viabilidade para colocação de asfalto na rua Vidal Brasil, bairro Hamburgo Velho.

Nasoom Luciano (PTB) solicita troca de lâmpadas na rua Blumenau, no bairro Ouro Branco, e o conserto de infiltração na rua da Seringueira, no bairro Liberdade.

Felipe Kuhn Braun (PDT) pede o desentupimento do bueiro na avenida Primeiro de Março, na lateral da Sinoscar, em frente à parada de ônibus. Solicita pintura de faixa amarela em frente à Igreja Luterana São Pedro São Paulo, bairro Centro. Solicita também a troca de lâmpada queimada na rua Tapes, bairro Ideal. 

Finalizando os pedidos de providências dessa semana, o vereador Enfermeiro Vilmar (PDT) solicita a substituição de lâmpada queimada na rua Capitão Alencastro Braga de Menezes, no bairro Lomba Grande; e operação tapa-buracos na rua João Luciano da Rosa, bairro Canudos.