Raizer e Redecker abordam emendas parlamentares

por Maíra Kiefer última modificação 26/01/2021 12h09
25/01/2021 - Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 25, o presidente do Legislativo, Raizer Ferreira (PSDB), recebeu em seu gabinete o deputado federal Lucas Redecker (PSDB). As emendas parlamentares que podem ser direcionadas a Novo Hamburgo pautaram o diálogo entre os colegas de partido. Entre as propostas na área da saúde, está a sugestão encaminhada por Redecker com o objetivo de construir o Anexo II do Hospital Municipal.
Raizer e Redecker abordam emendas parlamentares

Crédito: Bruna Bernardo/Divulgação

O trabalho em parceria dos Legislativos em suas diferentes esferas, além da importância de se discutir alternativas na geração de emprego no âmbito municipal e mecanismos para fortalecer a economia, nortearam a conversa.

Emendas

Conforme a Agência Câmara de Notícias, em informação divulgada em setembro de 2020, cada parlamentar poderá apresentar emendas individuais impositivas ao Orçamento de 2021 no total de R$ 16.279.986, divisível em até 25 sugestões de execução obrigatória. O cálculo é das consultorias de Orçamento da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. No site da Câmara Federal, é possível acompanhar as propostas de direcionamento de recursos apresentadas por Redecker no ano de 2020 e pelos demais parlamentares da bancada gaúcha.

 

registrado em: