Projeto denomina Rua Hugo Leo Kircher uma via pública

por Jaime Freitas última modificação 11/04/2017 13h55
10/04/2017 – Foi aprovado em primeiro turno nesta segunda, 10, o Projeto de Lei nº 6/2017, do vereador Professor Issur Koch (PP), que denomina rua Hugo Leo Kircher a rua G do Loteamento Chácara 2. A via pública, até hoje sem denominação oficial, inicia na rua Irineu Armando Steigleder e segue em direção leste, situada no bairro Canudos, ocupando o quadrante N/15 do mapa do Município e com código de logradouro nº 2668.

Hugo Leo Kircher faleceu no dia 18 de junho de 2015, em acidente automobilístico. Dentre outras ocupações, foi funcionário de carreira do Banco do Brasil exercendo suas atividades na Agência Centro de Novo Hamburgo. Durante esta trajetória fez o curso de Direito e após sua aposentadoria dedicou-se a causa jurídica na área de Direito do Trabalho que exerceu até o último dia de vida.

“Hugo Léo kircher deixou marcante passagem em nossa cidade, sempre presente nos principais eventos sociais e comunitários, com ilibada conduta profissional da área Jurídica, congregando um grande número de profissionais e amigos”, destaca o vereador Issur, em sua justificativa.

Veja as fotos das sessões e de outras atividades do Legislativo em www.flickr.com/photos/camaramunicipaldenovohamburgo

Assista à TV Câmara no YouTube em www.youtube.com/user/TVCamaraNH

Siga a Câmara no Twitter – @camaranh

Siga a Câmara no Instagram - @camaranh