Professora convida comunidade para espetáculo de ballet que revive tradicional história de Monteiro Lobato
A ideia do espetáculo é despertar, através da história de Monteiro Lobato, o gosto pela leitura, pela arte, pela dança, pelo teatro e pela cultura, além de conscientizar sobre o uso exagerado das novas tecnologias pelas crianças. Deise explicou que a escola é situada no bairro Roselândia e tem cerca de 60 alunos. Ela apresentou um vídeo contanto a história da escola de ballet.
Vladi agradeceu a presença da professora e disse estar muito feliz em prestigiar o trabalho dos alunos. A professora contou que oferecem aulas a preços reduzidos à comunidade e que abraçaram o projeto social Raio de Sol, localizado no bairro Roselândia. “Levamos as crianças para o palco. E para eles isso é muito importante, além de fazer a aula, têm a oportunidade de se apresentar para uma plateia”, destacou Deise. Felipe Kuhn Braun (PDT) também parabenizou a professora pelo trabalho desenvolvido.
Saiba mais sobre o espetáculo Aventuras no Sítio do Pica Pau Amarelo
Isa e Dora se perderam em uma trilha. Estão sem sinal de internet, celulares, GPS e Uber não funcionam! E agora? No meio desse desespero, elas encontram uma boneca de pano supertagarela que as leva até o Sítio do Pica Pau Amarelo. Lá, elas conhecem também Narizinho, Pedrinho, Dona Benta, Tia Anastácia, Tio Barnabé, Iara, Saci, Patty Pop (uma boneca de plástico cheia de estilo que jura que é muito melhor do que a Emília). Vivem uma aventura incrível ao lado do famoso Dom Quixote, conhecem personagens inesquecíveis e até ajudam o pessoal a salvar o sítio das maldades da Cuca! Uma história engraçada e inesquecível que fará a plateia relembrar bons momentos de infância e repensar na “escravidão tecnológica”. (www.facebook.com/balletdeisifleck).