Presidente retribui visita e acompanha sessão da Câmara de Campo Bom

por Luís Francisco Caselani última modificação 30/08/2018 19h36
30/08/2018 – No final de maio, uma semana após retomar suas atividades depois de grave acidente sofrido no município de Ivoti, o presidente da Câmara de Novo Hamburgo, Felipe Kuhn Braun (PDT), recebeu em seu gabinete uma comitiva formada por integrantes da Mesa Diretora do Legislativo campo-bonense. Na noite de quarta-feira, 29 de agosto, o parlamentar retribuiu a visita. Felipe foi recebido pelo presidente Victor Souza e, posteriormente, acompanhou a sessão plenária que homenageou os 40 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Campo Bom e o cinquentenário do título estadual de amadores do Clube 15 de Novembro.
Presidente retribui visita e acompanha sessão da Câmara de Campo Bom

Fotos: Luís Francisco Caselani/CMNH

O encontro serviu como um momento de fortalecimento de vínculos entre os órgãos e de troca de experiências de gestão. O vereador agradeceu as orações e votos de melhoras que recebeu ao longo de sua recuperação e elogiou iniciativas adotadas pela Câmara de Campo Bom como a digitalização do acervo histórico e a implementação de sistema de energia solar fotovoltaico. “Campo Bom é um município pelo qual temos muito carinho. Uma terra de imigrantes que cresceu muito e de forma bastante organizada, sendo referência para muitos hamburguenses”, ressaltou.

Felipe também fez questão de colocar a Câmara de Novo Hamburgo à disposição dos vereadores campo-bonenses e destacou algumas das atividades desenvolvidas ao longo do ano, em especial a implantação da Procuradoria Especial da Mulher e a ampliação das ações da Escola do Legislativo, consolidando o Projeto Vereador Mirim e organizando palestras e seminários. “Pensamos várias ações voltadas ao desenvolvimento e ao engajamento da comunidade hamburguense. Nesse período difícil em que vivemos, só temos como melhorar a realidade da nossa região e de nosso país através da participação”, concluiu.

Saiba mais sobre as atividades da Escola do Legislativo

Conheça o trabalho da Procuradoria Especial da Mulher

registrado em: