Presidente de associação de aposentados fala sobre atividades prestadas pela instituição

por Jaime Freitas última modificação 23/05/2023 01h45
22/05/2023 – A convite da vereadora Lourdes Valim (Republicanos), a Câmara recebeu nesta segunda-feira, 22, o presidente da Associação dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas de Novo Hamburgo (AtapNH), Idailton Alexandre Velho, que ocupou a tribuna para falar sobre os serviços e atividades prestadas pela associação.
Presidente de associação de aposentados fala sobre atividades prestadas pela instituição

Foto: Daniele Souza/CMNH

Conforme aponta o presidente Idailton, o diferencial da associação são suas parcerias, que proporcionam um quadro completo de médicos a seus associados e atendem no mínimo 25 pessoas por dia. O espaço também oferece serviços de consultoria jurídica, fisioterapia, ginásticas dançantes, yoga e dança do ventre. Contando com quase de quatro mil sócios, a contribuição mensal de aposentados e pensionistas é de 1,5% do salário descontado em folha pela Cobap – Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas. Para se associar é necessário a carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e número do benefício. 

Em sede própria desde 1985, a AtapNH está localizada na rua Campinas, nº 130, no Centro de Novo Hamburgo. Telefone 3066-4010.

registrado em: