Presidente da Câmara se reúne com o Comandante do 3° BPM

por Maíra Kiefer última modificação 02/06/2022 17h10
02/06/2022 – O Comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel no Quadro de Oficiais de Estado-Maior (QOEM) Cilon Freitas da Silva, foi recebido na última quarta-feira, 1º, pelo presidente da Câmara Municipal, Cristiano Coller (PTB). Durante o encontro, foi feito um convite ao parlamentar e aos demais vereadores para que conheçam a sede da Brigada Militar em Novo Hamburgo. A data da visita será agendada ainda no mês de junho.
Presidente da Câmara se reúne com o Comandante do 3° BPM

Crédito: Maíra Kiefer/CMNH

No dia 20 de julho, o 3° BPM completa 129 anos. Para celebrar o aniversário, serão realizadas atividades para as quais os parlamentares foram chamados a participar.  

Recursos do Orçamento da Câmara

Na reunião, foi mencionado que, em 2021, o Legislativo devolveu recursos de seu orçamento para a Prefeitura. Do total, houve indicação de que R$ 300 mil deveriam ser direcionados ao Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) para auxiliar projetos e ações das forças de segurança. Conforme o tenente-coronel, já há iniciativas em desenvolvimento que devem se concretizar a partir do auxílio financeiro. Ao todo, o parlamento hamburguense encaminhou mais de R$ 7 milhões aos cofres do município para o atendimento de demandas da comunidade.

 

registrado em: