Presidente da Câmara recebe visita do novo comandante do CRPO-VRS

por Jaime Freitas última modificação 27/02/2024 18h47
27/02/2024 – O chefe do Poder Legislativo hamburguense, Gerson Peteffi (MDB), recebeu nesta segunda-feira, 26, a visita do coronel Luís Felipe Neves Moreira, comandante do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (CRPO-VRS). O CRPO-VRS atende 16 municípios e é composto por três unidades operacionais: o 3º BPM, com sede em Novo Hamburgo; o 25º BPM, com sede em São Leopoldo; e o 32º BPM, em Sapiranga. Coronel Neves Moreira foi empossado comandante no início deste ano e tem feito visitas institucionais nos municípios da região de abrangência de seu comando.
Presidente da Câmara recebe visita do novo comandante do CRPO-VRS

Foto: Jaime Freitas/CMNH

Durante a visita, Peteffi e Moreira discutiram questões pertinentes à segurança pública na região. O CRPO-VRS desempenha um papel crucial na manutenção da ordem e da tranquilidade nessas localidades. O encontro proporcionou uma oportunidade para estreitar os laços entre as autoridades locais e as forças policiais da Brigada Militar, visando à cooperação mútua para enfrentar os desafios e promover um ambiente mais seguro e pacífico para todos os cidadãos da região do Vale do Sinos.

A posse do coronel Neves Moreira no início deste ano marca um novo ciclo de liderança, caracterizado por uma abordagem proativa e engajada na busca por soluções eficazes para as demandas de segurança pública em sua área de atuação.

registrado em: