Presidente da Câmara recebe diretor da Aurora Educacional

por Jaime Freitas última modificação 09/07/2019 14h54
09/07/2019 - O presidente da Câmara Municipal de Novo Hamburgo, Raul Cassel (MDB), recebeu nesta segunda-feira, 8 de julho, o diretor de Educação da Aurora Educacional, Cezar Miguel Monteiro da Silva. Na oportunidade, discutiram propostas para fomentar a educação no município, por meio de parcerias entre órgãos públicos e a instituição privada.
Presidente da Câmara recebe diretor da Aurora Educacional

Foto: Maíra Kiefer/CMNH

A Aurora Educacional é uma associação civil sem fins lucrativos, localizada no bairro Pátria Nova, em Novo Hamburgo, e conta com um Centro de Idiomas, onde são oferecidos cursos de inglês, alemão, espanhol, uma Escola de Música, com Musicalização Infantil e Conjunto Instrumental, além de Cursos de Aperfeiçoamento e uma Escola de Informática.


Sobre a instituição

A Aurora Educacional foi fundada em Novo Hamburgo, em 27 de maio de 2017. É uma associação civil, sem fins lucrativos, de caráter educacional, cultural, esportivo, beneficente, de assistência social, de propósitos científicos educacionais. Atua com Centro de Idiomas, Escola de Música, Cursos de Informática e Cursos Profissionalizantes. Foi constituída por uma mantenedora de 109 associados fundadores, que acreditam na Educação, como condição fundamental para melhoria do indivíduo e da coletividade.

registrado em: