Prefeito em exercício participa da primeira sessão plenária do ano

por Luís Francisco Caselani última modificação 03/02/2022 16h01
02/02/2022 – O prefeito em exercício de Novo Hamburgo, Márcio Lüders, acompanhou a abertura do ano legislativo na tarde desta quarta-feira, 2. Da tribuna, Lüders comentou sobre os desafios previstos para 2022 e disse contar com o apoio da Câmara na tentativa de solucionar problemas enfrentados pela população. “Fiz questão de estar aqui para reforçar e reafirmar nosso compromisso com esta Casa e com o trabalho conjunto em prol da comunidade de Novo Hamburgo. Deixo a minha saudação e da prefeita Fátima Daudt a todos os vereadores”, frisou.
Prefeito em exercício participa da primeira sessão plenária do ano

Moris Mozart Musskopf/CMNH

Lüders destacou que 2022 é um ano de retomada, mas reiterou que a pandemia ainda não chegou ao fim. “Vivemos um momento de grandes desafios, e este ano não será diferente. Esperamos conseguir transpor essas dificuldades, principalmente no que diz respeito à saúde pública. Para isso, precisamos do apoio da Câmara, para fazermos os encaminhamentos necessários para sairmos dessa condição”, pontuou.

Leia também: Fernando Lourenço preside a primeira sessão de 2022

O vice-prefeito, que substitui Fátima Daudt durante seu período de férias, comemorou pequenos avanços conquistados nos últimos meses, mas ressaltou que ainda há um longo caminho a ser percorrido. “Já tivemos anúncios de desenvolvimento na nossa cidade, de melhorias na condição de emprego e renda, mas ainda modestos perto daquilo que esperamos alcançar. Apenas trabalhando de forma unida conseguiremos fazer com que as coisas melhorem em todas as áreas dos serviços prestados à nossa população”, concluiu Lüders.